terça-feira, 22 de novembro de 2011

Câmera híbrida JVC

Que a JVC é mestre em filmadoras, disso ninguém duvida mas, o que acham de uma câmera fotográfica da JVC? Tudo bem que ainda não é exatamente uma câmera fotográfica mas já é uma espécie de filmadora que captura fotos com "algo a mais".

JVC GC-PX10 / Divulgação
A JVC GC-PX10 alia a já conhecida tecnologia JVC para filmagens à indiscutível qualidade Konica Minolta para desenvolver esta câmera híbrida, inclusive o corpo dela tem realmente um pouco dos dois mundos. O resultado final é uma incógnita, mais para as fotos e menos para os vídeos, já que é a primeira incursão da JVC neste sentido mas seria um enorme passo dado para atingir o público que tem cada vez mais adotado cameras fotográficas para fazer vídeos.

Detalhes dos controles manuais
Equipada com sensor CMOS de 1/2.3 polegadas; resolução de 12MP; objetiva 37.4-374mm com 10x de zoom (43.3-433 para vídeos); abertura 2.8-4.5; estabilizador óptico; modo contínuo de até 60fps (limitado a 130 imagens); faz vídeos Full HD com taxa de 60fps e vídeos em slow motion de 300fps; LCD móvel de 3 polegadas; já vem com 32GB de memória interna e aceita cartões SDXC de altíssima capacidade.

Painel traseiro com LCD móvel

Fonte: JVC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil