sábado, 3 de dezembro de 2011

Fotógrafo brasileiro é premiado na Sérvia

"Fireworks", Guacyr Aranha
O fotógrafo carioca Guacyr Aranha foi premiado no final do mês de Novembro com a medalha de ouro da ISF - Image Sans Frontiére,  por sua participação no Prêmio Zajecar - Tourism 2011, realizado na Sérvia.

A fotografia intitulada "Fireworks", foi premiada na categoria 'Tourism', principal do concurso. Além dela, outras 6 fotos de Guacyr foram selecionados para exposição.

Outros três brasileiros integram a mostra: Márcia Chal, com três fotos na categoria 'Tourism'; Franciso Pinto, com três fotos divididas entre as categorias 'Tourism', 'Travel' e 'Open Color'; e Ordilei Caldeira, com uma participação na categoria 'Monohrom' (monocromático).

Organizado pelo Photo Club 202, a quinta edição do prêmio recebeu a participação de 559 fotógrafos de 59 países diferentes. Foram ao todo 7921 fotos inscritas.

Para saber mais, acesse o site do fotoclube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

1 comentários:

  1. O Guacyr Aranha é amigo de meu marido Francisco Pinto, de longa data (1968) e também meu amigo, participamos sempre dos salões internacionais.
    Suas fotos são excelentes. É merecido o prêmio recebido na Sérvia.
    Hoje, para variar, recebemos o resultado do salão internacional - 3rd C.P.N.O. International exhibition of Photography - 2011, ocorrido em Macau no mês de Novembro, e lá está novamente o Guacyr Aranha sendo premiado com uma Medalha de Prata e teve as suas 08 fotos aceitas no salão.
    O Francisco Pinto teve 01 foto aceita e eu -Marcia Chal - tive 02 fotos aceitas.
    Parabéns para o Guacyr Aranha!!!
    Marcia Chal- AFIAP,AFB,ABAF

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil