sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fotógrafo cria imagens fantásticas com pequenos animais

O fotógrafo israelense Nadav Bagim, cria na sua própria casa, em Ramat-Gan, cenários impressionantes para fotografar pequenos animais - insetos, aranhas, lesmas e até um minusculo anfíbio - na série intitulada "WonderLand".

Reprodução
Bagim não teve treinamento formal como fotógrafo e utiliza  objetos comuns, encontrados em casa, para criar os cenários fantásticos. São vegetais, sacos plásticos, flores e folhas. As cores e o efeito bokeh, criam uma  sensação de fantasia. O ensaio é feito com o auxilio de 4 flashes e pode durar muitas horas, pois é preciso ter paciência com os "modelos". Segundo o fotógrafo, as vezes é necessário um pouco de açúcar para atraí-los até o local certo.

"Dirigir os insetos requer compreensão do comportamento deles. Uma vez que você entende, você vai saber como fazer com que eles se sintam confortáveis, para que eles não fujam" - diz Bagim.

O fotógrafo disse ainda que a pós produção é mínima, utilizando o software de edição apenas para cortar as fotos e fazer pequenos ajustes.


Para conhecer melhor o trabalho de Nadav Bagim, acesse: www.aimishboy.com

Fonte: BBC Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil