sábado, 14 de janeiro de 2012

Prêmio Wedding Brasil 2012

janeiro 14, 2012 | por Resumo Fotográfico

Foto: Daniel Aguilar / Divulgação
A partir de 1º de fevereiro estarão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio Wedding Brasil de Fotografia, concurso promovido pela Editora Photos, cuja cerimônia de premiação acontece durante o congresso Wedding Brasil, no Memorial da América Latina.

Os interessados terão todo o mês de fevereiro para se inscrever, gratuitamente, pelo site do concurso (www.premiowedding.com.br).

O Prêmio WB de Fotografia se mantém em 2012 como a maior premiação do gênero em todo o mundo, passando a oferecer mais de R$ 28 mil em prêmios. Outra novidade desta edição, é que os participantes terão de selecionar 10 fotos de um mesmo casamento, e não mais reunir imagens de diferentes trabalhos na sua galeria. O que deixará o desafio ainda mais interessante! Além disso, os candidatos terão de estar atentos a outros critérios, que serão revelados mais adiante, no regulamento.

Durante todo o mês de março, acontecerão as votações online, que darão a um candidato o prêmio na categoria júri popular. Aguarde novidades!

Foto: Yervant / Divulgação