quinta-feira, 22 de março de 2012

Semana da Fotografia de Belo Horizonte abre edital

março 22, 2012 | por Resumo Fotográfico

A II Semana da Fotografia de Belo Horizonte, que acontecerá de 16 a 19 de agosto de 2012, está com as inscrições abertas para os fotógrafos interessados em integrar exposição coletiva a ser apresentada no Instituto Antonio Mourão Guimarães.

Só serão aceitas inscrições de imagens produzidas a partir de 2007 e inéditas em exposições no Estado de Minas Gerais. Os participantes devem ser brasileiros e estrangeiros legalmente residentes em Minas Gerais há mais de 2 (dois) anos e aqueles nascidos no Estado e residentes fora deste. 

A seleção dos projetos será realizada por uma comissão curadora composta por Arnold Borgerth, Fabiana Figueiredo, João Castilho, Kátia Lombardi e Tibério França. Os trabalhos selecionados receberão uma ajuda de custo de R$1.500,00.

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 14 de maio de 2012, em ficha própria disponibilizada no site semanadafotografiabh.com.br. Os projetos ou ensaios devem ser enviados para o endereço eletrônico sfbh2012@gmail.com em formato pdf com até 10MB.

Consulte o edital completo e participe.