terça-feira, 19 de junho de 2012

Resultado do sorteio do livro Dynamic Wedding

junho 19, 2012 | por Resumo Fotográfico

Essa postagem foi publicada originalmente no dia 15 de junho de 2012.

O leitor George Lunardi, da cidade de Belo Horizonte, é o vencedor do sorteio de um exemplar do livro "Dynamic Wedding: Conceitos Inovadores na Fotografia de Casamento", do conceituado fotógrafo americano David Beckstead. O sorteio foi realizado nessa sexta (15), através do aplicativo Sorteie.me na nossa página no Facebook.

A publicação é uma cortesia da Editora Photos e tem como objetivo conduzir o leitor a criar imagens de casamento mais dinâmicas. Não por meio de dicas e técnicas, como em tantas outras obras, mas através de conceitos e ideias.

Parabén Jullia, estaremos entrando em contato através do Facebook para obter os dados para envio do livro. E você que não ganhou, não fique triste, em breve teremos novas promoções.

1. Nota: A leitora Jullia Nogueira - anunciada como vencedora no dia 15 de junho - não respondeu os comunicados sobre o resultado do sorteio dentro do prazo estabelecido pelo regulamento, após a realização do sorteio. Dadas as cicunstâncias, sua participação na promoção foi desqualificada por desistência e um novo sorteio foi realizado no dia 19.