quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Promoção: Concorra a uma capa de silicone EasyCover

novembro 07, 2012 | por Resumo Fotográfico

O Resumo Fotográfico, em parceria com a loja virtual  Emania, estará realizando neste mês de Novembro, o sorteio de uma capa de silicone para câmera DSLR.

A Capa de Silicone EasyCover, da Discovered, protege a câmera DSLR contra riscos, impactos e desgaste, permitindo fácil acesso a todos os comandos e botões. Confeccionada com silicone de alta precisão, possui ainda película e protetor de acrílico para o LCD.

Veja a lista de modelos disponíveis:

 Canon 5D MarkII  Canon 7D  Canon 60D
 Canon T1i / 500D  Canon T2i / 550D  Canon T3i / 600D
 Canon T3 / 1100D  Nikon D90  Nikon D300s
 Nikon D3100  Nikon D5100  Nikon D7000

Sorteio 

Para concorrer, basta ser residente em território brasileiro, curtir no Facebook a página do Resumo Fotográfico e também a página da Emania, compartilhar a postagem da promoção e então se inscrever no sorteio através do botão abaixo. Pronto! Já está concorrendo! O sorteio será realizado no dia 30 de novembro.

ATENÇÂO: O vencedor do sorteio será procurado pela equipe organizadora através do Facebook para os dados de remessa. Caso não haja contato por parte do participante, o mesmo será desclassificado e um novo sorteio será realizado. Fiquem atentos para os bloqueios de mensagens pelo perfil de segurança do Facebook.