segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O que você já teve que enfrentar para conseguir uma foto?

Envie sua foto e conte a história de como ela foi feita

Reprodução


No mês passado a Canon divulgou através do Youtube, um vídeo comercial intitulado "Inspired" que mostra cenas de fotógrafos que não têm medo de levar uma bronca, passarem por ridículos, quebrarem objetos ou até mesmo arriscarem a própria integridade física, para conseguirem registrar uma boa imagem. Assista ao vídeo.

E você, o que já passou para conseguir uma boa foto? Envie para nós sua foto e a história de como ela foi registrada e iremos publicá-las no blog. (contato@resumofotografico.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

3 comentários:

  1. Triste foi essa: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/12/americana-morre-ao-tentar-fotografar-trem-em-movimento.html

    ResponderExcluir
  2. https://picasaweb.google.com/lh/photo/LSRIRlSvi3Wl87AJYMw4iFg6LGpNQ2raVS3IH42oRHs?feat=directlink

    Tentativa suicida de fotografar um raio de cima de uma pedra bem alta. Eu ("Malha de cabos até o terra") estava de guarda-chuva ("Pára-raio"), pois pingava um pouco, sobre uma pedra ("Lugar bem alto"). Tinha uma brisa que movia o guarda-chuva. Eu estava tirando fotos de longa exposição para tentar pegar um raio, no escuro, com uma lanterna na testa para ajudar a subir e descer do lugar.

    Eu torcia para não tirar a melhor foto já tirada de um raio até hoje, de dentro dele, e assim não concorrer ao Prêmio Darwin (http://www.darwinawards.com/).

    Me dei como satisfeito com a última foto e fugi, pois começava a pingar mais, ventar mais e trovoar mais perto, e também para que não acabasse descendo 10 metros escorregando pela pedra molhada, ou virasse pára-raio. Sei que não está perfeita, mas estou satisfeito pelas condições em que eu estava.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil