segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fotógrafo encomenda câmera e recebe lâminas de piso

Reprodução/PetaPixel
No dia 8 de janeiro, o fotógrafo indiano Jalal recebeu a tão esperada encomenda de sua câmera Canon 5D Mark III. Ao abrir a caixa, no entanto, no lugar da câmera recebeu lâminas de piso.

Nas imagens, é possível notar que as lâminas foram cortadas exatamente na medida de cada compartimento da embalagem do modelo Canon 5D Mark III, indicando que poderia não se tratar de um erro e sim de um roubo.

Ao constatar a falta da câmera, o fotógrafo ligou para a central de atendimento ao cliente so site Dell.com e informou sua situação. A empresa concordou em reenviar um novo produto imediatamente, mas para a sua frustração, ao abrir o pacote no dia seguinte, Jalal encontrou tábuas de madeira cortadas novamente.

Dessa vez, a atendente do site disse que teria que consultar a central de fraude e logística da empresa. “A essa altura eu já sabia que o serviço de entrega terceirizado estava comprometido. Expus minha frustração e mais uma vez a atendente tentou dizer que a culpa não era deles”, disse Jalal, que espera até o momento uma solução.

Fonte: PetaPixel (via TechTudo)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil