sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saída fotográfica celebra os 459 anos da capital paulista

Fotógrafos organizam jornada com 24 horas para celebrar o aniversário de São Paulo

A Jornada Fotográfica, fundada em 1996 e que hoje conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, colocará fotógrafos profissionais e amadores nas ruas de São Paulo durante 24 horas para registrarem a cidade em seu 459 aniversário.


A "maratona fotográfica" tem início às 18h da quinta-feira (24) e vai até as 18h da sexta-feira (25). O objetivo é registrar diferentes partes da cidade durante todo este período.

"Esse é o presente que vamos dar para São Paulo neste aniversário", comenta o idealizador do projeto André Douek. Segundo ele, a ideia é que saiam grupos de fotógrafos de hora em hora para fazer as imagens e depois voltem até o ponto de encontro que será no Telecentro Olido - Cibernarium, onde as fotos serão descarregadas em computadores disponibilizados para os participantes e colocadas na internet em tempo real.

Participe!

As vagas são ilimitadas e a inscrição é gratuita, acesse o link para realizar o cadastro: http://bit.ly/UuzmJb (preferencialmente até dia 22).

É necessário o porte da carteira de identidade para acessar o Telecentro e não será necessário possuir equipamento profissional,"uma câmera básica ou até um celular será aceito", segundo Douek.

Jornada Fotográfica de Janeiro
Quando:
24 e 25 de janeiro (quinta e sexta-feira), das 18h às 18h
Ponto de encontro: Telecentro - Cibernarium da Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473, República, região central, São Paulo, SP.

Fonte: Folha de S.Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil