quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Action figure baseado em fotojornalistas de guerra

Todo fotógrafo, em algum momento, já deve ter imaginado como deve ser trabalhar como correspondente de guerra ou situações de conflito. A empresa Toymaster levou essa fantasia adiante e lançou nesse ano o War Journalist: Battlefield Hero, um action figure baseado em fotojornalistas de guerra.

A figura articulada de plástico, em escala 1:6, é bastante similar ao bonecos da série Falcon, lançada no Brasil pela Estrela durante a década de 1970 e é altamente detalhada. O set vem com vários tipos de itens. Além de diferentes figurinos, que incluem relógio de pulso, bracelete, óculos escuros e até credenciais de jornalista, há um completo kit de câmera DSLR com um corpo, três lentes, para-sois, e uma bolsa.

O mais legal é que a bolsa não é apenas para mostrar - ela pode realmente ser usada para armazenar o kit!

A figura é bastante flexível, e pode ser congelada em várias poses que são apropriadas para um fotógrafo de conflito deste calibre:


O kit completo pode ser encontrado no eBay por cerca de 100 dólares. Também é possível encontrar os kits de câmera em miniatura vendidos separadamente por cerca de 20 dólares.


via PetaPixel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

1 comentários:

  1. É impressão minha ou fizeram o rosto inspirado em Leonardo DiCaprio?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil