quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitais brasileiras recebem workshop Fotografando Crianças com Necessidades Especiais

fevereiro 20, 2013 | por Resumo Fotográfico

Fotógrafos terão a oportunidade de conhecer e aprender técnicas e dicas

No primeiro trimestre de 2013 cinco cidades do Brasil recebem o workshop Fotografando Crianças com Necessidades Especiais. Iniciativa da Special Kids Photography, que utiliza a fotografia como instrumento de inclusão social, o curso é voltado para o público que se interessa por fotografia, desde o iniciante até o profissional. O workshop é ministrado pelo fotógrafo paulista e fundador da Special Kids no Brasil, Rubens Vieira que atua com book fotográfico editorial de adultos e crianças.

São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre já estão com as turmas abertas. O formulário de inscrição deve ser preenchido através do site www.specialkidsphotography.com.br/agenda

Durante o dia os participantes entenderão todo o processo, desde a preparação da sessão considerando as necessidades específicas e o que deve se levar em conta com cada criança, iluminação, ambientes internos e externos, comportamento do fotógrafo, até aprender como transpor cada barreira e transformar o trabalho com crianças especiais em algo inesquecível.

Ao final do curso os alunos serão capazes de identificar o que os clientes esperam, considerando a visão e expectativas dos pais e das crianças. Também serão capazes de preparar um ensaio que proporcione uma experiência transformadora, além de fazer parte de um seleto grupo de profissionais que adiciona responsabilidade social ao escopo do seu trabalho.

Serviço

Workshop Fotografando Crianças com Necessidades Especiais
Quando: 02/03 em São Paulo, 10/03 em Salvador, 16/03 no Rio de Janeiro e 23/03 em Porto Alegre.
Horário: das 8h30 às 18h
Investimento: R$ 400,00
Informações: www.specialkidsphotography.com.br
Publicado em: