terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Site Nu Real cria ensaio em parceria com o grupo Femen

fevereiro 05, 2013 | por Resumo Fotográfico

Foto: Vinicius Andrade Camargo / Reprodução
Sara Winter, a primeira brasileira integrante do grupo feminista Femen, que ficou internacionalmente conhecido pelos protestos feitos por mulheres de topless, dessa vez posou nua para o site Nu Real, que publicou algumas das fotos do ensaio na última quinta-feira. O site que propõe mostrar a beleza natural da mulher também tem uma vertente de protesto só que contra o Photoshop. Seus idealizadores entendem que é preciso desmistificar o corpo perfeito exibido em revistas e na internet, “Queremos abrir os olhos da sociedade, dos homens, das meninas e principalmente das mulheres para que se aceitem e saibam que o que hoje é comercializado é falso e mentiroso,” afirmam os sócios do projeto. 

O ensaio de Sara foi realizado em sua casa em São Carlos. "Utilizamos apenas dois dormitórios da casa para o ensaio e mesmo assim conseguimos boas imagens". Acompanhada por sua amiga e parceria do grupo femen Ana Stell que também foi fotografada pela Nu Real, Sara ficou a vontade e descontraída, brincou muito com a equipe e com seu rato de estimação durante o ensaio que durou aproximadamente 2 horas.

Para conferir mais fotos do ensaio da Sara e das demais brasileiras anônimas que participaram desse projeto, acesse: www.nureal.com.br.