terça-feira, 12 de março de 2013

Workshop de Ensaio Sensual na Ilha do Mel

março 12, 2013 | por Resumo Fotográfico

Foto: Fernanda Preto / Divulgação
A Escola Portfolio promove em março, na Ilha do Mel, o workshop de Ensaio Sensual com a fotógrafa Fernanda Preto. Também chamado de Ensaio Pitanga, o curso (dias 22, 23 e 24) é direcionado a fotógrafos que estão em início de carreira e a fotógrafos profissionais que gostariam de se aperfeiçoar na fotografia sensual. A locação principal será a Pousada das Meninas, em sua área comum e quarto. Além disso, durante o dia, serão produzidas imagens em praias da Ilha. A parte da noite será reservada para conversas, dúvidas, etc.

Como o workshop é de fotografia sensual, também haverá nu, sem ser total (nu explícito). A proposta é trabalhar ângulos e formas, sempre pensando no melhor entendimento do corpo da cliente. Desde 2009, Fernanda Preto desenvolve trabalhos de sensual e nu com clientes diretas, editorial e publicidade. Já fotografou mais de 50 mulheres, incluindo colaborações para as Revistas Trip, Sexy e Status.

SERVIÇO:

Workshop de Ensaio Sensual na Ilha do Mel
Data: 22, 23 e 24 de março de 2013
Valor: R$ 1.400,00 a vista (ou 4 parcelas de R$ 380,00)
Incluídos: Contratação de modelos, produção, maquiagem, transporte e hospedagem de sexta a domingo na Ilha do Mel (www.pousadadasmeninas.com.br).
Saída: Sexta às 18h da Escola Portfolio
Retorno: Final da tarde de domingo

Portfolio Escola de Fotografia - Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico, Curitiba
Informações: (41) 3252-2540 ou escola@escolaportfolio.com.br

Assessoria de imprensa Portfolio Escola de Fotografia
Publicado em: