segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fotografia de rua é tema de workshop gratuito em São Paulo

abril 22, 2013 | por Resumo Fotográfico

Escola de fotografia promove evento para celebrar aniversário de um ano

Foto: Paula Pedrosa / Divulgação
Para comemorar o aniversario de um ano desta unidade, a Fullframe Tatuapé promove, em Maio, a segunda edição do workshop de Fotografia de Rua. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, alunos ou não, que devem se inscrever logo para garantir a sua vaga, limitada a 70 participantes.

O workshop consiste em uma palestra do professor e diretor da Fullframe, Rodrigo Zugaib, que vai acontecer no dia 23 de Maio às 19h30 e uma saída fotográfica monitorada, no dia 26 a partir das 9h. Posteriormente, a escola vai selecionar algumas fotos para participar de livro e exposição, a ser realizada no próprio espaço da escola.

A Fullframe Escola de Fotografia – unidade Tatuapé foi inaugurada em Abril de 2012 e hoje já conta com três turmas do curso Profissionalizante, com um total de 45 alunos, além dos cursos livres regulares e especializações. Localizada em frente à estação de metrô, atrai um público de diversas regiões de São Paulo, principalmente Guarulhos, ABC, Zona Norte e, claro, toda a Zona Leste.

SERVIÇO

2 º Workshop de Fotografia de Rua da Fullframe Tatuapé
23 de maio às 19h30 – palestra com Rodrigo Zugaib
26 de maio às 9h – saída fotográfica monitorada
Endereço: Rua Dr. Ângelo Vita, 380 – Tatuapé (Em frente ao metrô Carrão), São Paulo
Inscrição: Gratuita. É só enviar um email para atendimentotatuape@fullframe.com.br solicitando a ficha de inscrição.