terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura de Salto promove concurso fotográfico

abril 30, 2013 | por Cris Tristão

Concurso celebra o centenário da ponte pêncil da cidade paulista

Foto: Fernando Henrique Campos (Jornal Periscópio/Reprodução)
A prefeitura da cidade de Salto (SP) está realizando um concurso fotográfico em comemoração aos 100 anos de sua ponte pênsil e aos 315 anos da fundação da cidade.

O tema do concurso: “Ponte Pênsil: 100 Anos”. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais residentes na cidade. Critérios estéticos e a relação do meio ambiente com a ponte serão itens considerados para seleção das fotos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de maio, das 8 às 17 horas. Os interessados deverão levar documento pessoal e comprovante de residência, além das fotos impressas e em arquivo digital. Cada participante poderá se inscrever com no máximo três fotos.

Os vencedores serão anunciados em cerimônia a ser realizada no dia 9 de junho, às 18 horas, no Complexo Turístico da Cachoeira. Durante a solenidade, estarão expostas as fotografias concorrentes. Os autores das três melhores fotografias receberão prêmios em dinheiro.

Mais informações na sede da secretaria de Cultura, que fica na Praça Antônio Vieira Tavares, 20, Centro, ou pelo e-mail culturaeturismo@ig.com.br.

Fonte: G1