quinta-feira, 23 de maio de 2013

PhotoShow: Iluminação em estúdio para book

maio 23, 2013 | por Resumo Fotográfico


Brasilio Wille é fotógrafo profissional, autodidata, consultor e professor de Fotografia. Renome no mercado fotográfico nacional, Brasilio iniciou sua carreira clicando shows e espetáculos de teatro. Em 1985 abriu seu primeiro estúdio, em Curitiba, cidade onde nasceu. Fotografando moda, publicidade, indústrias e books pessoais, Brasilio cresceu rapidamente no ramo, se tornando professor de fotografia da Escola Internacional de Curitiba.

Sendo um dos primeiros fotógrafos a investir na fotografia digital, desde 1981 se dedica à pesquisa e estudo dos processos digitais, sendo convidado, pela Kodak, a participar de um curso de gerenciamento de cores e sistemas fotográficos de impressão digital- Kodak Professional Imaging Software Training, em Miami-EUA.

Seu renome vai além do Brasil. Fotografando para marcas nacionais e internacionais como O Boticário, Volvo do Brasil, Kvaerner, Dixie Toga, Pneus Yokohama, Furukawa, entre várias outras. Brasilio alcançou retorno, devido à qualidade dos seus trabalhos, dignos de atenção e admiração.

Brasilio Wille faz parte do seleto time de palestrantes do Congresso PhotoShow Goiânia. Nos dias 15, 16 e 17 de julho em Goiânia – GO, 12 palestrantes, 3 dias de congresso e palestras com práticas ao vivo.

Não perca tempo, garanta já sua vaga acessando: www.iphotoeditora.com.br/photoshow.