sexta-feira, 14 de junho de 2013

Concurso: Novo Talento FNAC Fotográfia 2013

junho 14, 2013 | por Cris Tristão


FNAC de Portugal lança a décima primeira dição de seu concurso de fotografia - Prêmio Novo Talento FNAC Fotografia 2013.

Um concurso dedicado a descobrir o talento de fotógrafos ainda não conhecidos, que se destacam pela qualidade e inovação de seus trabalhos.

A convocatória vai até o dia 30 de setembro. A inscrição é gratuita e a participação aberta apenas aos residentes em Portugal com idade igual ou superior a 18 anos. O regulamento e ficha de inscrição podem ser encontrados na página do concurso.

Ao longo dos anos, o concurso foi responsável por tornar conhecido grandes fotógrafos da cena portuguesa como é o caso de Lara Jacinto, Inês d'Orey, Virgílio Ferreira, entre outros.

A cerimônia de entrega dos prêmios e a inauguração da exposição do vencedor deve acontecer em Janeiro de 2014. As exposições do vencedor e das menções honrosas irão circular pelos diversos espaços da FNAC ao longo de um ano. Além da exposição, o vencedor receberá um Kit Canon EOS 700D com objetiva 18-55 mm IS STM e para as menções honrosas serão entregueso Kit Canon EOS 100D com objetiva 18-55 mm IS STM.

Maiores informações: FNAC

Fonte: Dnoticias.pt