quinta-feira, 20 de junho de 2013

Exposição: Nani Barros Matarazzo – Coletivo Individual


Nani Barros Matarazzo – de Nani – é uma das artistas convidadas a compor a exposição Coletivo Individual, no espaço cultural da Mixtape Design Store, em São Paulo. Para a ocasião, leva cinco obras de sua série mais recente, com duas pinturas e três fotografias com intervenção, nas quais um componente comum é a figura do macaco, explícita ou implicitamente. A artista acredita nele como símbolo do inconsciente, sabedoria, alegria e agilidade.

As obras de de Nani são inspiradas por tudo o que a cerca. Essas imagens vão se acumulando, se misturando, se aglutinando em seu inconsciente, sendo expressas em forma de arte, com um grande volume de cores e informações visuais. Na série atual, a presença constante da figura do símio está vinculada à crença ancestral de seu simbolismo ligado às artes. Nenhuma das formas ou cores constantes nos trabalhos de de Nani é por acaso; Todos os elementos transmitem uma mensagem e um motivo de estarem presentes.

A participação de de Nani na exposição da Mixtape Design proporciona à artista o acesso a feedbacks dos diferentes públicos que o local agrega, além de permitir que ela exerça seu direito de criadora em uma ação que integra arte e design.

Além de de Nani, Dedé Fedrizzi, Gabriel Nehemy e Gabriel Matarazzo também participam da Coletiva Individual.

SERVIÇO

Exposição Nani Barros Matarazzo – Coletivo Individual
Abertura: 20 de junho – quinta feira – às 19h
Período: de 21 de junho até 17 de agosto de 2013
Horário: Segunda a sexta, das 9h às 19h. Aos sábados, das 10h às 16h.
Local: Mixtape Design Store – Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1280 – Jardins
Telefone: (11) 3081-2655

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil