segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fotógrafos têm equipamentos furtados em Interlagos

julho 22, 2013 | por Resumo Fotográfico

Parte do material furtado de Rodrigo Ruiz
No último domingo (21), os fotógrafos André Lemes, Rodrigo Ruiz, Rafael Gagliano e André Santos, tiveram seus equipamentos furtados dentro da sala de imprensa do autódromo de Interlagos durante a etapa Paulista do Campeonato Brasileiro de Marcas.

“Cheguei ao autódromo às 7h20 da manhã e deixei as malas no local. Ainda voltei à sala de imprensa logo após a corrida do Brasileiro de Marcas, mas não reparei o sumiço do material. No entanto, quando voltei ao local após a corrida da F3 percebi que minha mala tinha sumido e o André também notou a falta da sua", contou Rodrigo Ruiz ao Portal Imprensa.

De acordo com Lemes, em um post em seu perfil no Facebook, o prejuízo global dele, Ruiz e Gagliano, gira em torno de R$ 35 mil. O valor dos equipamentos furtados de Santos não foram computados. O site Grande Prêmio publicou a lista com os equipamentos subtraídos.

A assessoria do autódromo isentou-se da responsabilidade. Segundo Marcelo Iha, assessor de imprensa da pista, quando o local é locado para a organização de eventos, estes tornam-se responsáveis pela segurança de áreas fechadas como a sala imprensa.

Ricardo Slaviero, diretor da Vicar, comprometeu-se a encaminhar o caso para o setor jurídico da empresa, que analisará o problema, discutindo pessoalmente como cada profissional lesado.

Fonte: Portal Imprensa