quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inscrições abertas para o Projeto Bolsa Pampulha 2013

julho 25, 2013 | por Resumo Fotográfico

Divulgação
Estão abertas até o dia 20 de agosto, as inscrições para a 5ª edição do Projeto Bolsa Pampulha, em Belo Horizonte. Realizado pela Fundação Municipal de Cultura, por meio do Museu de Arte da Pampulha (MAP), o projeto tem como objetivo estimular a produção emergente em artes visuais, em âmbito nacional.

Serão selecionados 10 artistas/bolsistas, que passarão por um período de cinco meses de residência em Belo Horizonte, acompanhados por críticos, curadores e artistas, na produção de obras, organização de exposições e registro através da edição de um catálogo.

As inscrições são gratuitas e os candidatos devem enviar a ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, juntamente com todos os documentos solicitados no edital, através Correios ou por serviços de entrega expressa, com Aviso de Recebimento.

Cada artista ou coletivo selecionado será contemplado com bolsa em dinheiro no valor total de R$9.500,00, repassados em cinco parcelas mensais e consecutivas de R$1.900,00 a fim de auxiliar na sua manutenção

O regulamento do Bolsa Pampulha 2013, a ficha de inscrição e as demais orientações sobre a documentação, estão disponíveis no site pbh.gov.br/cultura e no portal bhfazcultura.pbh.gov.br.

SERVIÇO

5ª edição do Projeto Bolsa Pampulha
Inscrições: de 20 de julho a 20 de agosto
Endereço: Rua Otacílio Negrão de Lima, 16.585, Pampulha, Belo Horizonte
Informações: (31) 3277-7946 ou map.fmc@pbh.gov.br