quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Panasonic anuncia o lançamento da Lumix DMC-GX7


A Panasonic anunciou o lançamento da Lumix DMC-GX7, novo modelo mirrorless que vem com um sensor CMOS de 16 MP, ISO 125-25600, tela de LCD de 3 polegadas sensível ao toque, viewfinder eletrônico, vídeo em Full HD e Auto Foco tanto no vídeo quanto na foto.

A grande novidade, no entanto, estão no inédito sistema de estabilização de imagem (IS), que se encontra no corpo da câmera, que facilita na hora de tirar uma fotografia com uma lente sem o sistema IS.

A empresa não divulgou informações sobre preço de mercado ou data de lançamento. Veja mais detalhes no site da Panasonic.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

2 comentários:

  1. Estou vendo as especificações dela. Estou babando. Será que tudo prometido é usável como prometido? Se sim, em matéria de recursos ela é sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em matéria de recursos já é, para mim, a melhor mirrorless do mercado. Se conseguir igualar a Fuji X-M1 em qualidade de imagem já passa a ser, efetivamente, a melhor sem ressalvas. Se as mirrorless já tivessem se consolidado no Brasil eu deixaria de usar DSLR por causa dela.

      Excluir

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil