quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Schoeler Editions lança portifólio do fotógrafo Michael Grecco

agosto 29, 2013 | por Resumo Fotográfico

Publicação tem edição limitada e traz fotos panorâmicas de cenários urbanos
A Schoeler Editions lança no próximo sábado (31), o portfólio Urban Landscapes, do fotógrafo norte americano Michael Grecco. Com número limitado a 33 exemplares, o portfólio traz 11 fotos panorâmicas de cenários urbanos noturnos, sendo que as 10 primeiras caixas recebem uma foto extra, assinada pelo artista.

Seguindo a proposta de elaborar projetos editoriais de luxo, com materiais e prints da mais alta qualidade, a Schoeler Editions apresenta o portfólio de Michael Grecco. As fotos vêm acondicionadas em uma caixa - “The Box” -, criada por Claudia Haguiara, em resina de polimetilmetacrilato - material de alta resistência e durabilidade. Em cor branca, possui oito possibilidades de cores nos detalhes de acabamento, a escolha. Este estojo contém capa interna, texto curatorial sobre os trabalhos assinado pelo nova iorquino W. M. Hunt - colecionador de fotografia, curador e consultor -, onze fotos legendadas, além de um certificado de autenticidade, numerado e assinado porGrecco.

Em Urban Landscapes, captando o drama que surge espontaneamente com o cair da noite, as lentes de Michael Grecco deslizam sobre a complexidade da natureza humana e oferecem uma amostra gráfica dos mistérios que envolvem a noite. Ao fotografar nas locações mais exóticas do mundo, Grecco usa sua câmera Hasselblad panorâmica para criar imagens fortes e colorações impactantes, auto explicativas, atraindo os olhos do observador.

SERVIÇO

Lançamento do portfólio de Michael Grecco – Urban Landscapes
Data: 31 de agosto de 2013, sábado das 11h às 15h
Local: Espaço Leica Schoeler - Al. dos Jamaris, 100, cj. 301 - Moema
Tel.: 11 2659-0994 – RSVP e agendamento de visistas
Publicado em: