sexta-feira, 20 de setembro de 2013

J.R. Duran no Estúdio Evolution

setembro 20, 2013 | por Resumo Fotográfico

J.R. Duran, fotógrafo de renome internacional, subirá ineditamente ao palco do Congresso Estúdio Evolution. Nascido na Espanha e erradicado no Brasil, Duran ficou conhecido por retratar artistas. Ganhou da revista Veja o apelido de “Mago das Lentes”, sendo ele um dos fotógrafos mais requisitados no país para retratar moda, publicidade e nudez.

Suas fotos, famosas pelo extremo requinte técnico e estético, lhe conferiram uma parceria com a Playboy que dura mais de 20 anos. Também já fez trabalhos para revistas como Vogue, Mais, Nova, Marie Claire, Nova Beleza, Claudia, Capricho, Elle e VIP. Na área de publicidade já teve clientes como Philip Morris, British Tobaco, Maybelline, American Express, Elisabeth Arden, Itaú, L'Oreal, Ellida Gibs, Nestlé, Volkswagen, Renault, Johnson & Johnson e United Distillers. Seu trabalho ganhou destaque, o que lhe proporcionou ganhar sete prêmios da Abril de Jornalismo. 

No Estúdio Evolution, maior congresso de fotografia de estúdio do país, o fotógrafo irá falar sobre “Universo Imaginário de J.R. Duran”. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro e conta com a presença de 14 profissionais nacionais.

  
As atrizes Camila Pitanda e Carolina Ferraz, fotografadas por Duran em 2009 e 2010 respectivamente

SERVIÇO

Congresso Estúdio Evolution
Data: 4, 5 e 6 de novembro de 2013
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado, São Paulo, SP.
Inscrições e informações: www.estudioevolution.com.br ou 0800 601 5622.