segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Evento da Unicap discute novas linguagens da fotografia

outubro 21, 2013 | por Resumo Fotográfico

O curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) estará realizando entre os dias 22 e 24 de outubro  a segunda edição do FotoVídeo, que tem em sua programação palestras, oficinas e uma mostra de vídeos e filmes de realizadores pernambucanos. O evento faz parte da 11ª Semana da Integração Universidade Católica Sociedade (Siucs).

O evento tem como objetivo reunir estudantes, professores, profissionais e admiradores da fotografia para debater o presente e o futuro da imagem fotográfica, explorando ainda a sua relação com outras linguagens, além de capacitar os alunos e público em geral para trabalhar neste novo cenário de convergência multimídia.

As palestras são abertas ao público em geral e serão realizadas das 18h às 21h40, no auditório 504 do bloco G da Unicap. Em paralelo às palestras, nove oficinas estarão sendo realizadas nos turnos da manhã, tarde e noite. Já a mostra de vídeos será realizada antes do início das palestras, sempre a partir das 17h30, com organização e apoio do Iapoi Cine Clube.

Mais informações: www.unicap.br/galeria