terça-feira, 15 de outubro de 2013

Remadoras inglesas posam nuas para calendário beneficente

outubro 15, 2013 | por Resumo Fotográfico

Alunas do clube de remo da Warwickshire University Rowing Society, na Inglaterra, resolveram posar nuas para um calendário beneficente que visa angariar fundos para uma instituição de suporte à vitimas do câncer.

O calendário masculino de remadores da universidade já existe há quatro anos e as garotas já haviam posado seminuas para a última edição. Quem teve a ideia foram Hettie Reed, aluna do segundo ano de história e Política e as amigas Frankie Salzano, 21, e Sophie Bell, 19.

As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Jeff Clark, no Rio Avon e no local onde as canoas ficam guardadas. O calendário conta com imagens de 17 estudantes com idades entre 18 e 21 anos.

Reed declarou ao jornal inglês Daily Mail, que se divertiram muito ao posarem para as fotos e que os pescadores da região adoraram:

"Todo o preconceito que sofremos no ano passado aumentou nossa vontade de fazer tudo mais uma vez, até porque também recebemos muito apoio. Trata-se apenas de algo divertido, que não causa mal a ninguém e ainda é por uma causa nobre. Nossos fãs cresceram muito depois do furor causado pelo nosso calendário passado. Muitas pessoas que sofrem de câncer entraram em contato para nos agradecer. Quem pode nos criticar por isso?”






Para adquirir ou saber mais sobre os calendários visite o site: warwickrowing.org.

Fonte: Daily Mail (via UOL)
Publicado em: