sábado, 16 de novembro de 2013

Canon do Japão lança nova versão da pequena Rebel SL1

novembro 16, 2013 | por Unknown

Sem muitas novidades, Canon lança a SL1 Branca

No fim de outubro, a Canon do Japão mostrou em seu site que uma nova câmera chegaria em Novembro, e ela chegou! É a Canon Kiss X7 White como é conhecida no Japão, ou Rebel SL1 aqui no Brasil.

A única novidade neste lançamento está no design da câmera, que agora conta com uma versão branca com detalhes cinzas. Todas as configurações são iguais ao seu modelo padrão.

Vale a pena lembrar que a Rebel Kiss X7, ou Rebel SL1, é a menor câmera com um sensor APS-C já feita. Ela conta com um sensor de 18 megapixels, ISO 100-12800, tela de LCD com 3" e consegue gravar em Full HD.



Para não dizer que "é só isso", esse novo kit vem com uma objetiva EF 40mm f/2.8 STM também com um design branco e detalhes cinzas. Sem nenhuma alteração em seu conjunto de lentes ou corpo.

Infelizmente os rumores de uma versão da Canon 7D Mark II ou até mesmo de uma Canon 1DX-S foram por água a baixo. Existia até a possibilidade de uma resposta ao lançamento da nova câmera Full Frame da Nikon, mas tudo indica que não teremos nenhuma novidade antes de 2014.

Ainda não existem informações sobre valores, mas a princípio ela será vendida somente no Japão a partir do dia 28 de novembro.