sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cursos avançados no Instituto Internacional de Fotografia

novembro 15, 2013 | por Resumo Fotográfico

Especialize-se em fotografia no mês de janeiro

O Instituto Internacional de Fotografia preparou uma programação especial no início de 2014 para quem quer se especializar em fotografia, nas mais diversas áreas. Ideais para quem não tem muito tempo livre, os cursos intensivos oferecem uma formação avançada em pouco dias. Confira a programação e aproveite o recesso do início do ano para aprimorar os seus conhecimentos.

Além disso, o IIF oferece um desconto especial para matrículas efetuadas até o dia 30 de novembro.

Intensivo de Fotografia de Moda (13 a 17 de janeiro de 2014)

Conheça profundamente o mercado da fotografia de moda através de um curso dinâmico e repleto de práticas que simulam a realidade da atuação profissional. Ministrado por Danilo Russo, o curso aborda a linguagem da fotografia de moda, direção de modelos, iluminação, composição, produção, fotografia digital e marketing.

Retrato de Família com Simone Di Domenico (18 e 19 de janeiro de 2014)

Neste workshop, Simone Di Domenico tem como principal objetivo sensibilizar o olhar fotográfico dos participantes, para que adquiram a capacidade de registrar a peculiaridade de cada momento e os sentimentos dos membros da família. Serão abordados assuntos de técnica básica de equipamentos, iluminação e composição, além da direção de grupos (família).

Intensivo de Fotografia para Casamento com Anderson Miranda (20 a 23 de janeiro de 2014)

Serão 4 dias de muito conhecimento no desenvolvimento de registros fotográficos que vão além do convencional. O curso explorará todas as variáveis do registro de um casamento: ensaio pré-casamento, cerimônia, festa e Trash the dress. Renomado fotógrafo e precursor do Trash the dress no Brasil, Anderson Miranda fala sobre equipamentos, técnicas de iluminação, pós-produção, diagramação, marketing e vendas.

Cinematografia (21, 22 e 23 de janeiro de 2014)

Destinado a quem procura aprimorar os conceitos e técnicas de gravação com câmeras DSLR, o curso ensina como utilizar sofisticados recursos da linguagem de cinematografia e suas aplicações na captação de movimento. O objetivo é fornecer uma visão mais completa das produções cinematográficas, abordando temas como roteiro, produção e técnicas avançadas de iluminação.

Foto de Anderson Miranda (Intensivo de Fotografia para Casamento)
Para mais informações entre em contato através do telefone (11) 3021-3335 ou envie um e-mail para cursos@iif.com.br. Site: www.iif.com.br