domingo, 24 de novembro de 2013

Cursos livres no Instituto Internacional de Fotografia

novembro 24, 2013 | por Resumo Fotográfico

Ensaio Sensual com Fernanda Preto e Fotografia de Culinária com Valter Menezes

Entre novembro e dezembro, o Instituto Internacional de Fotografia preparou uma programação especial com grandes especialistas: Fernanda Preto ministra o curso Ensaio Sensual e Valter Menezes oferece um workshop completo na sua área, Culinária: Fotografia e Produção.

Confira a programação:

Culinária: Fotografia e Produção
7 e 8 de dezembro

Durante um final de semana o curso se dedicará exclusivamente a temas da fotografia gastronômica. Os participantes irão aprimorar seus conhecimentos em aulas teóricas, que abordam a história da fotografia de alimento, food stylist e teoria das cores, além das práticas que abordam iluminação e composição fotográfica na área. Ministrado por Valter Menezes, uma referência deste segmento fotográfico, representa uma ótima oportunidade de ampliar seus conhecimentos e área de atuação.

Ensaio Sensual com Fernanda Preto
29 de novembro de 1 de dezembro

O curso tem como objetivo revelar aos participantes como capturar a beleza natural feminina através de imagens lindas e sensuais. Ele acontece durante um fim de semana, dividido entre aula teórica, aula prática e pós-produção. Fernanda, especialista em books sensuais, mostra todos os métodos utilizados para capturar a exaltação do universo feminino. Os alunos terão a oportunidade de colocar tudo em prática durante um ensaio produzido em locação, especialmente preparado para o curso.

Para mais informações entre em contato através do telefone (11) 3021-3335 ou envie um e-mail para info@iif.com.br