domingo, 3 de novembro de 2013

"Personagem: fotógrafo – 20 anos de fotografia de cena"

Estreia na próxima sexta-feira (9), a exposição "Personagem: fotógrafo – 20 anos de fotografia de cena" que reúne imagens realizadas ao longo dos 20 anos de carreira do francês Jean-Charles Mandou. O trabalho do fotógrafo se caracteriza pelo acompanhamento de todo o processo criativo de artistas cênicos e companhias de teatro e dança, desde os ensaios até as apresentações do espetáculo.

Jean-Charles Mandou é fotógrafo e cenógrafo formado pela Escola do Louvre, na França. Há 20 anos, faz fotografias de cena para diversos artistas e grupos de teatro e dança, com destaque para a parceria com o diretor Rubens Rusche, com quem vem trabalhando desde o início de sua carreira. Suas fotografias foram publicadas em revistas especializadas como Bravo, Aplauso e Revista Cult. Em abril de 2013, realizou a exposição “Souvenirs d`Antan”, com fotos próprias em homenagem a Marcel Proust, na Livraria Cultura, em SP.

Cenas das peças "Crepúsculo" [à esquerda] e "Histórias de Terror de Edgar Allan Poe" [à direita]

SERVIÇO

Exposição "Personagem: fotógrafo – 20 anos de fotografia de cena"
Abertura: 9/11 – sábado - 15h.
Visitação: 11/11 a 20/12 e 6 a 24/1 - segunda a sexta - 10h às 21h / sábado - 10h30 às 17h30. (exceto dias 15 e 16 de novembro, devido a feriado nacional).
Local: Rua Lubavitch, 64 - Bom Retiro
Classificação livre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil