terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Baiano é eleito fotógrafo de casamento do ano pela WPS

janeiro 28, 2014 | por Resumo Fotográfico


O ano de 2014 começou com tudo para o fotojornalista baiano de casamentos Sérgio Muricy. Se na última semana ele comemorou o primeiro lugar em uma premiação promovida pela Wedding Photography Select (WPS), nesta, ele celebra a escolha de fotógrafo do ano - “Photographer of the Year” - pela mesma instituição.

A WPS é uma entidade de renome e referência no mercado mundial de fotografias matrimoniais que realiza concursos durante todo o ano. Em cada uma dessas competições, ela premia do primeiro ao terceiro lugar com uma quantia em libras e seleciona, em média, 50 fotos para receberem o selo “Excellent Award”.

Muricy, ao longo de 2014, conquistou 15 selos, o que lhe garantiu a nomeação como fotógrafo do ano pela WPS. Vale salientar que a cada concurso concorrem de 2000 a 3000 imagens, registradas por profissionais de todo o mundo.

Sérgio credita a conquista a pessoas especiais: “Agradeço este feito a todos os noivos que confiam em meu trabalho e, em especial, à minha esposa Laís, e às minhas filhas que são a minha eterna inspiração”.

HISTÓRICO

Sérgio, sócio de sua esposa – a também fotógrafa Laís Muricy - na empresa Lifelines, com quem soma 24 imagens premiadas, garante que “um dos fatores que lota a agenda dos fotógrafos e os faz acumular prêmios é o tratamento dado aos casamentos e outros eventos, pois levam em consideração que são, acima de tudo, momentos únicos na vida do cliente”.

Texto: Renata Preza