sábado, 4 de janeiro de 2014

Foto de pôr-do-sol em Cabo Espichel vence prêmio do El País

Embora alguns fotógrafos torçam o nariz para imagens de pôr-do-sol, a foto realizada por Carolina Guimerans Arce no final de uma tarde de verão em Cabo Espichel, foi a vencedora do VI Prêmio "El País - Aguilar", realizado pelo jornal espanhol El País.

Na imagem, a filha da fotógrafa, Lola, de sete anos, passeia pela paisagem onde é possível ver também a Ermida da Memória - conhecida pela sua exótica cúpula arabesca - ao fundo, durante o entardecer em tons de amarelo e laranja.

Segundo a organização, a foto foi "premiada pela sua composição, qualidade e emotividade em que a autora fotografou a sua filha, num momento único de luz e contrastes no Cabo Espichel, em Portugal".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

1 comentários:

  1. Lola! estar tudo perfeito, belíssima foto, não sei qual o primeiro plano olhar, se o por do sol ou se a tua filha, que estar em um plano estratérgico da foto, estar tudo natural, sem fazer pose , ou seja a foto aconteceu. Aí eu pergunto: você preparou a tua filha para fazer essa foto° eu acredito que não. Eu não sei se o por do sol estar embelezando a tua filha, ou se tua filha estar embelezado o por do sol. As regras do" terço" foram rigorosamente obedecidas, até a tua filha estar olhando para o lado esquerdo, obedecendo as regras do "terço "
    Resumo: é uma beleza embelezando outra beleza que se fizeram embelezadas por outra beleza(a fotografa)

    Parabéns nota mil.
    Rildo Ribeiro de Mendonça

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil