domingo, 12 de janeiro de 2014

Fotógrafa captura o congelamento de bolhas de sabão

janeiro 12, 2014 | por Resumo Fotográfico

Enquanto estamos a sofrer com o calor, no Hemisfério Norte é o frio intenso que incomoda a maioria das pessoas. Quando a previsão do tempo anunciou um frio de -9 ° C a -12 ° C, no fim do mês passado, a fotógrafa norte-americana sediada em Washington Angela Kelly, decidiu tirar vantagem dessas condições de uma forma criativa e divertida, junto com seu filho de 7 anos de idade. "Meu filho estava entediado, então eu apenas decidi experimentar no jardim da frente e os resultados foram incríveis", conta.

Kelly combinou a receita caseira de sabão, xarope e água, e saiu para soprar bolhas e tirar fotos delas congelando e derretendo. Logo era possível observar a criação de padrões de congelamento nas bolhas. As menores iam congelando instantaneamente e se quebravam quando tocavam o chão, enquanto as maiores congelavam mais lentamente na superfície, dando a chance de registrar com a câmera.

O processo e os resultados da sessão de fotos foram altamente gratificante para a fotógrafa e seu pequeno. "Estamos muito velhos para brincar com bolhas?" Pergunta Kelly de forma retórica. "Eu realmente acho que essa é a série mais divertida, única e linda que já fiz!"












Para conhecer mais sobre o trabalho de Kelly, acesse: kellyimagesandphotography.webs.com.