quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Semana da Fotografia traz nova geração de palestrantes

janeiro 16, 2014 | por Resumo Fotográfico

Foto: Blog Além do Olhar/Reprodução
A “Semana da Fotografia” acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014,em Balneário Camboriú no Centro de Convenções Cine Itália. Pelo quinto ano consecutivo o evento traz três dias de conhecimento técnico na área de fotografia. Nesta edição o congresso diferencia-se por trazer palestras inovadoras e que buscam em tudo a renovação.

O evento destaca-se por trazer como palestrantes uma novageraçãode fotógrafos brasileiros, como por exemplo, Erika Muniz, Junior Luz, Ana Correa, Mari Riguez, Sharon Eve Smith, Edemir Garcia e Primo Tacca Neto. Além disso, nomes mais experientes e consagrados também estarão no palco do congresso, como Simone Di Domenico, Fernanda Preto, Evandro Rocha, Fernando Saldanha e Marcio Sheeny.

Pelo palco passarão 13 palestrantes para falar sobre Newborn (ensaios de recém-nascidos), iluminação em casamento, book de gestantes, ensaios de família, fashionwedding, ensaios de casais em externa, esquemas de luz em estúdio, ensaios sensuais de mulheres comuns, retratos Lifestyle (ensaios de família e pessoas em casa e externa), como vender e cobrar por seu trabalho, book de 15 anos, como chegar ao sucesso e criatividade e inovação em fotos de casamento. As palestras trazem teoria aplicadapor meio de simulação de ensaios em estúdio, externas e eventos sociais. 

As inscrições para a Semana da Fotografia, em Balneário Camboriú, podem ser feitas pelo telefone 0800 601 5622 ou pelo site www.semanadafotografia.com.br

SERVIÇO

Semana da Fotografia – Balneário Camboriú
Data: 24, 25 e 26 de março de 2014
Local: Centro de Convenções Cine Itália, Balneário Camboriú, SC
Informações: www.semanadafotografia.com.br