terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Hasselblad HV

Dando continuidade à parceria com a Sony relançando câmeras da empresa japonesa com o design da empresa sueca, a Hasselblad HV é a primeira reflex (SLT) a entrar no grupo que já possui as Lunar (mirrorless) e Stellar (compacta premium) e é totalmente baseada na Sony A99.

Hasselblad HV/Divulgação
   A Hasselblad HV é equipada com o sensor CMOS Full Frame de 24MP, com 19 pontos de autofoco e alcança sensibilidade ISO 100-51200. O tempo de exposição varia entre impressionante 1/8000 e 30 segundos além do modo bulb, o modo contínuo é de e faz vídeos Full HD com taxa de 60 fps em formatos AVCHD e MP4 com som estéreo. Seu monitor LCD móvel mede 3 polegadas e também possui um viewfinder eletrônico com 100% de cobertura da visão. Possui estabilizador integrado ao sensor, GPS e dois slots para cartões de memória (Memory Stick e SD). Sua bateria é capaz de fazer cerca de 500 fotos por carga.

Maleta com o kit/Divulgação
O kit da Hasselblad HV contém uma objetiva Zeiss Vario-Sonnar T* 24-70mm f/2.8 e não poderia deixar de ser bem caro como todos os produtos da marca sueca: 8500 euros em uma chique maleta.

Fonte: Site oficial Hasselblad HV

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil