sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ana Brandt pela primeira vez no Brasil

janeiro 23, 2015 | por Resumo Fotográfico

A fotógrafa americana Ana Brandt é uma profissional especialista em fotografia de recém-nascidos e de gestantes, e está no mercado há mais de 15 anos. Nascida e criada em Nova York, Ana chegou à Califórnia em 1999 e construiu sua clientela desde então, e hoje possui mais de 3.500 clientes em toda a Los Angeles e condados de Orange.

Ana Brandt é muito conhecida no Brasil, e no mundo, pelos seus trabalhos com a fotografia newborn e seu canal no youtube, que já chegou a mais de 1 milhão de visualizações. Ela também possui uma linha de roupas e alguns livros publicados nos Estados Unidos sobre a fotografia newborn.

Ana reside em Orange Hills, Califórnia, com seus três filhos e tem planos para continuar a crescer seu negócio de fotografia, apoiando colegas fotógrafos na especialidade escolhida – fotografia de gestantes e de recém-nascido.

Ana Brandt no Newborn Photo Conference

A fotógrafa vem ao Brasil pela primeira vez a convite do Instituto Internacional de Fotografia para ser uma das palestrantes da 5ª edição do Newborn Photo Conference, em São Paulo. Ela irá abordar o tema iluminação com seus conceitos e técnicas pessoais e com demonstração no palco com recém-nascidos (prática assistida). Lembrando sempre que o evento utiliza o conceito de ‘estúdio estufa’, sempre priorizando pelo conforto e segurança do bebê.

Não perca essa chance de assistir um dos maiores nomes da fotografia newborn do mundo. Confira a palestra dessa celebridade da fotografia de recém-nascidos no Newborn Photo Conference 2015.

Mais informações: newbornphotoconference.com.br