sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Palestra sobre fotografia de recém-nascidos com Gisele Fap

janeiro 16, 2015 | por Resumo Fotográfico


Gisele Fap é considerada hoje a fotógrafa do filho de famosos, como por exemplo as atrizes globais Nívea Stellman e Bárbara Borges, ensaios que foram capa da revista Caras. É especialista em fotografia de recém-nascidos, bebês e famílias. Aperfeiçoou seu olhar com fotógrafas renomadas como Stephanie Robin e Kelly Brown.

Formada em administração de empresas, trabalhou grande parte de sua vida na indústria gráfica. Em 2014, foi palestrante do Newborn Photo Conference, em São Paulo. Adora luz natural e busca a sintonia com cada família para tornar cada ensaio algo único e mágico. Por isso, opta em fazer apenas um ensaio por dia, dando toda exclusividade e atenção ao cliente e na construção minuciosa de cada imagem.

Semana da Fotografia

O congresso Semana da Fotografia, criado em 2010 por Altair Hoppe em parceria com o especialista em mercado fotográfico Rildo Moacir, já reuniu mais de dois mil profissionais de todo o Brasil. Seu objetivo principal é oferecer conteúdo de qualidade, com palestras práticas realizadas pelos grandes fotógrafos brasileiros a um custo justo e acessível. Mais do que um congresso, a Semana da Fotografia é um encontro para compartilhar conhecimento, aumentar rede de relacionamento, melhorar a técnica fotográfica e buscar inspiração. E o melhor: acontece em uma das cidades mais belas do país: a litorânea Balneário Camboriú, em Santa Catarina, famosa pela beleza de suas mulheres e praias, além de atrações turísticas, restaurantes de culinária variada e vida noturna badalada (informe-se aqui).

No ano de 2015, a Semana da Fotografia chega a sua sexta edição e para celebrar o sucesso consecutivo, está ainda maior e com muito mais atrações. O evento é uma realização da iPhoto Editora em parceria com o laboratório de revelaçăo profissional RedLab.

SERVIÇO

Semana da Fotografia – Balneário Camboriú
Data: 23, 24 e 25 de março de 2015
Local: Centro de Convenções Cine Itália, Balneário Camboriú, SC
Informações: www.semanadafotografia.com.br