domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ensaio: Cinquenta Tons de Cinza

A fotógrafa norte-americana Malerie Marder é conhecida por seu trabalho profundamente pessoal e íntimo - se não erótico. Então, quando a Time lhe pediu para fotografar as estrelas e a diretora do filme baseado no fenômeno global "Cinquenta Tons de Cinza", Marder teve de encarar seu primeiro obstáculo. "Meu trabalho tende a girar em torno de um momento íntimo ou momento privado", diz ela. "Para este ensaio, havia muitas pessoas envolvidas - e em um determinado momento, pelo menos 20 pessoas na sala - então eu tinha que fazê-los sentir o oposto".

Marder escolheu retratar a diretora do filme Sam Taylor-Johnson em uma cama entre os lençóis brancos, porque ela "pensa nela como um anjo dos dias modernos", diz ela. "Mas a cama implica coisas não tão angelicais."

Quanto a atriz Dakota Johnson, que interpreta a estudiosa Anastasia Steele, ela ofereceu a Marder o momento mais inesperado do ensaio. Dakota jogou a cabeça para trás, transformando a imagem "desinibida, menos parecida com retrato e mais com uma rendição". 


Fonte: LightBox (Time)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil