segunda-feira, 16 de março de 2015

Congresso de fotografia online reúne mais de 20 palestrantes

março 16, 2015 | por Resumo Fotográfico

Entre os dias 13 e 18 de abril, acontece o CONAF - Congresso Nacional de Arte Fotográfica, que será realizado online e conta com a participação de mais de 20 palestrantes, todos com um vasto currículo e experiência no mercado fotográfico. Eles se revezarão ao londo de 6 dias para contar os mais diversos segredos e dicas de diferentes áreas da profissão.​

Os inscritos podem assistir todas as palestras gratuitamente durante a programação. Existe também a opção de comprar o Acesso VIP e com isso ter direito a todas as palestras e algumas exclusivas, para ver quantas vezes e no horário que quiser. Quem optar pelo Acesso VIP ganha alguns bônus, entre eles o certificado de participação e o direito de participar do concurso fotográfico onde os 3 primeiros serão premiados.

O congresso foi idealizado pela fotógrafa Chris Dornellas, formada em Publicidade e Propaganda e Comunicação Digital, que estudou o mercado digital e esse modelo de evento, que vem crescendo dentro da área. "Hoje os maiores eventos sobre fotografia giram em torno da fotografia de casamento, e a minha ideia era não falar sobre esse nicho e explorar outros, porque acho a fotografia algo muito amplo!"

Com mais de 5 mil inscritos no evento, Dornellas ressalta a importância desse tipo de congresso para quem mora em cidades menores. "Recebo e-mails todos os dias de pessoas de todo o Brasil parabenizando pelo congresso e por poderem participar de algo assim de suas casas. Muitos já me escreveram dizendo que onde moram não tem evento de fotografia desse tipo e que por isso, estavam muito contentes em poder participar online."

Para saber mais sobre o congresso e fazer sua inscrição, acesse: www.connaf.com.br.