quinta-feira, 28 de maio de 2015

4º Workshop de Fotografia de Rua da escola Fullframe

maio 28, 2015 | por Resumo Fotográfico

Evento gratuito reúne fotógrafos amadores e profissionais apaixonados pelo tema

Kamila Nakada

Já virou uma tradição da Fullframe Escola de Fotografia a realização anual do seu Workshop de Fotografia de Rua. Um evento gratuito, destinado a promover o encontro dos amantes do gênero, trocar experiências e produzir belas imagens com situações do cotidiano da cidade de São Paulo. Este é o quarto ano do evento e a primeira vez que será realizado em conjunto nas duas unidades: Fullframe Pinheiros e Fullframe Tatuapé.

A primeira parte do evento conta com uma palestra com um dos professores que compõe o time da escola, uma das maiores referências no ensino de fotografia, com cursos regulares e o Profissionalizante hoje com mais de 100 alunos matriculados. A segunda etapa é ir para a rua. Uma saída fotográfica reúne os participantes e propõe dois temas: retratos e cenas do cotidiano. O local da saída escolhido este ano foi o bairro da Liberdade.

Após a saída, os fotógrafos tem o prazo de uma semana para enviar as fotos produzidas na saída para o concurso. O corpo de professores da Fullframe vai selecionar 35 fotos, que participam de exposição e fotolivro promovidos pela escola. As inscrições podem ser feitas pelo email fotografiaderua@fullframe.com.br e as vagas são limitadas.

SERVIÇO

4º Workshop de Fotografia de Rua
Palestra: 19 de junho de 2015 - Fullframe unidade Pinheiros ou Tatuapé
Saída fotográfica: 21 de junho de 2015 - Bairro da Liberdade

Fullframe Escola de Fotografia
Unidade Pinheiros: Avenida Pedroso de Moraes, 99, Pinheiros. Fone: 11-3097.9448.
Unidade Tatuapé: Rua Doutor Ângelo Vita, 380, Tatuapé. Fone: 11-2093.6751.
www.fullframe.com.br