sexta-feira, 1 de maio de 2015

Review: Flash Viltrox Speedlite JY620A

maio 01, 2015 | por Unknown

Durante a semana da moda em São Paulo, o SPFW, tive a oportunidade de experimentar o Flash Viltrox Speedlite JY620A e vou falar aqui para vocês como foi essa experiência.



Recebi a missão de fotografar os backstage’s do SPFW, e foi aí que o flash speedlite entrou em ação. O JY620A é um flash universal, funciona tanto em Canon, Nikon ou outro fabricante, e por isso não possuí o modo automático. Eu fotografo com equipamentos Canon e utilizei o speedlite de forma remata através do meu rádio flash da Yougnuo, assim eu poderia posicionar o flash em qualquer posição.

  

Usando pilhas recarregáveis de 2700mAh, o flash JY620A apresenta um ótimo tempo de reciclo no modo manual, mesmo com cargas altas de ½ ou 1/1. Caso seja necessário múltiplos disparos, o flash também apresenta a função multi.

Com número guia de 40, o flash apresenta todas as outras opções que os speedlites mais populares do mercado, como cabeça giratória, opção para disparo sem-fio, zoom, entrada para bateria externa, entre outros.


O modelo vendido pela eMania - Foto e Vídeo, além do flash, você também recebe um saquinho para transporte e proteção do equipamento e um suporte para acoplar através da Sapata hot-shoe que permite posicionar o flash em qualquer local.

Este é um publieditorial patrocinado pela eMania - Foto e Vídeo.