sexta-feira, 3 de julho de 2015

Fotógrafo derruba ciclista durante competição na Inglaterra

julho 03, 2015 | por Resumo Fotográfico

No último fim-de-semana, durante uma das etapas do Campeonato do Reino Unido de Ciclismo de Rua, disputada em Lincoln, Inglaterra, o competidor Kristian House foi derrubado após colidir com um fotógrafo.

Kristian House no momento em que trombou com o fotógrafo (Fotos: Craig Zadoroznyj)

O incidente aconteceu quando um fotógrafo não identificado invadiu a pista para tomar um registro, bloqueando a passagem de House. O ciclista, que subia muito rápido, foi incapaz de corrigir o seu curso a tempo e acabou trombando no fotógrafo, perdeu o equilíbrio e caiu em seguida. Felizmente, nada grave ocorreu. O fotógrafo Craig Zadoroznyj registrou a cena [veja a sequência abaixo], que também foi capturada em vídeo.

Em seguida, House perdeu o equilíbrio e foi ao chão

Em sua página no Facebook, House agradeceu o apoio dos fãs e comentou com muito bom humor o ocorrido: "Felizmente eu não me machuquei (eu consegui cair em pé) e isto realmente não afetou muito a minha corrida. Muita sorte! Para o cara que decidiu ficar na estrada enquanto eu estava subindo rapidamente o morro... Eu espero que você tenha conseguido a foto. E eu não tenha arruinado sua lente... Muito..."