quinta-feira, 2 de julho de 2015

Iluminação em estúdio no Congresso Brasileiro da Fotografia

julho 02, 2015 | por Resumo Fotográfico

No dia de 13 de julho, o renomado fotógrafo Brasilio Wille vai ensinar ao vivo algumas de suas técnicas de iluminação em estúdio durante o Congresso Brasileiro de Fotografia, em Chapecó/SC.

Brasilio Wille é fotógrafo publicitário e professor de Fotografia. Lecionou na International School of Curitiba. Também escreve artigos e matérias para diversas revistas e publicações especializadas do mercado, como Veja, Vogue, Cláudia Modas, Folha de S. Paulo. É proprietário da MC Fotografias, com sede em Curitiba, e tem como clientes Boticário, Inepar, Volvo do Brasil, Bosch, Telepar, Rochesa, entre outras.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Brasilio, acesse: www.wille.com.br.

Congresso Brasileiro da Fotografia

Congresso Brasileiro da Fotografia ocorre nos dias 13 e 14 de julho, em Chapecó/SC. É um projeto da iPhoto Editora para ampliar o acesso a informação de fotógrafos e profissionais de imagem. O congresso é intencionalmente realizado em cidades de médio porte em estados fora do eixo Rio-São Paulo. “Temos milhares de profissionais de fotografia em todo o país, e nós temos o compromisso de levar a informação e o conhecimento para todas as regiões”, Altair Hoppe, criador do evento.

Serão 9 palestrantes, em 2 dias de congresso, com destaque para a nova e melhor geração de fotógrafos brasileiros, como por exemplo, Adriano Gonçalves, Evandro Rocha, Paloma Schell, Alex Ribeiro, Mari Righez e Ana Correa. Porém, nomes consagrados também estarão no palco do congresso, como Brasilio Wille, Leandro Nunes e Altair Hoppe. Não perca essa oportunidade de renovar seus conhecimentos e conhecer novas técnicas para melhorar ainda mais suas fotos.

SERVIÇO

Congresso Brasileiro da Fotografia
Data: 13 e 14 de julho
Local: Hotel Lang Palace - Rua Sete de Setembro, 150 D - Líder, Centro, Chapecó - SC
Informações: 0800 600-5622 e www.congressobrasileirodafoto.com.br