quinta-feira, 16 de julho de 2015

Organização do Pan alerta fotógrafos após furtos de câmeras

Julio Cortez/AP

Ao menos quatro fotógrafos já tiveram seus equipamentos furtados durante as coberturas dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, no Canadá. As informações são do portal UOL.

Em um comunicado à imprensa, a organização pediu para que os fotógrafos não deixem seus equipamentos longe de seu campo de visão:

"Houve quatro relatos de equipamentos perdidos durante a competição dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Peter Llewellyn, gerente de serviços de fotografia, gostaria de lembrar a todos os fotógrafos que eles precisam saber onde seus equipamentos estão em todo momento. Em dois casos, os equipamentos foram roubados a poucos metros de onde o fotógrafo estava trabalhando. Estão disponíveis armários para uso dos fotógrafos na maioria dos locais de imprensa."

O fotógrafo norte-americano Gary Hershorn, no entanto, contou ter colocado sua câmera no tripé e se abaixado apenas por um momento. Quandolevantou-se, seu equipamento não estava mais lá. "Meu palpite é que foi alguém que estava subindo as escadas. Somente eles poderiam ter estendido a mão esquerda, mexido no tripé e continuado a andar sem diminuir o ritmo", explicou Hershorn. A suspeita é de que outro fotógrafo tenha sido o autor do furto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil