terça-feira, 11 de agosto de 2015

Exposição apresenta o cotidiano e as peculiaridades de diferentes cidades do mundo

agosto 11, 2015 | por Resumo Fotográfico

O fotógrafo paulista Vinícius Cunha é destaque no Design Weekend 2015. A partir de quinta-feira (13), o público de São Paulo poderá conferir, na KAAZ Interiores, a exposição “Recortes Urbanos”. A mostra apresentará 9 obras, selecionadas de cinco séries diferentes, que, mostram o cotidiano de diversos lugares do mundo. Havana, Nova York, São Paulo e Borobudur, são alguns dos locais retratados pelo artista.

 

O trabalho de Vinícius Cunha é fortemente inspirado pela arquitetura e o design presentes nas cidades. Nas imagens que estarão expostas na KAAZ Interiores, por exemplo, as construções e interferências urbanas, como prédios, postes, escadas, automóveis, tornam-se evidentes. “Como artista, sempre me interessei em mostrar como lidamos e incorporamos essas múltiplas referências no nosso dia a dia. A busca do equilíbrio diante de tudo que nos cerca é o que une pessoas de países e até continentes tão distintos, mas com muitas características em comum”, explica o fotógrafo.

Para conhecer mais sobre o trabalho do artista, acesse: www.viniciuscunha.com.br.

SERVIÇO

Exposição "Recortes Urbanos", do fotógrafo Vinícius Cunha
Visitação:
Durante o DW! 2015: 13 de agosto, das 19h às 22h, e 14 a 16 de agosto, das 9h às 19h
Até o dia 13 de outubro de Seg. à Sex. das 10h às 19h, Sáb. das 10h às 14h.Local: KAAZ Interiores - Avenida Macuco 25, São Paulo, SP
Mais informações: (11) 4371-0025