terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dispositivo permite controlar câmeras DSLR por smartphone


Lançado através de um projeto de financiamento coletivo, o Pulse é um dispositivo que vem chamando atenção pela praticidade e inovação, permitindo que fotógrafos tenham controle remoto sobres seus equipamentos.

Compatível com Canon e Nikon, o aparelho é conectado à câmera via USB e ao smartphone via Bluetooth, através dos sistemas Android ou iOS. Por meio de um aplicativo é possível realizar o controle e definir as propriedades das imagens que serão clicadas ou filmadas.


O dispositivo apresenta funções que permitem controle total sobre o disparo do obturador, seja remotamente ou com temporizador, além de função timelapse. É possível ainda monitorar diversas câmeras ao mesmo tempo e visualizar suas imagens. A bateria é de longa duração, com autonomia para mais de 24 horas de uso.


O projeto na plataforma Kickstarter já alcançou mais de 250 mil dólares, um valor 5 vezes maior da meta estipulada. A previsão é de que o produto seja lançado em abril de 2016. Os interessados podem comprá-lo por 69 dólares (cerca de 280 Reais).

Fonte: Kickstarter (via FHOX)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
COMUNICAR ERRO

1 comentários:

  1. O problema é que como ele usa a sapata da camera ele impede o uso do Flash dedicado e até mesmo o uso de radio para disparo de flashs de estúdio , uma pena!!!

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2010-2016 Resumo Fotográfico. Termos de uso.
Belo Horizonte, MG - Brasil