segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fotógrafo transforma barriga da esposa grávida em cenários para uma série divertida

novembro 16, 2015 | por Resumo Fotográfico

O fotógrafo alemão Simon Schaffrath e sua esposa estão animados esperando seu primeiro filho e, para celebrar a ocasião especial, o casal criou um ensaio fotográfico bastante original.


Para criar as imagens, Schaffrath transformou a barriga de sua esposa em divertidos cenários. Sua forma curvilínea ajudou a imitar uma variedade de paisagens, como colinas e dunas de areia. Árvores em miniatura, rochas e até um pequeno boneco de neve foram modelados para completar as divertidas ilusões.

Depois de planejar as cenas, Schaffrath fotografou e finalizou as imagens utilizando o software de edição Photoshop, trazendo vida e incorporando detalhes fantásticos como um tubarão na água e neve caindo.

"Eu trabalhei em cada foto durante uma semana. Nós tiramos as fotos aos domingos, então eu retocava com Photoshop até quarta-feira e depois eu planejava a próxima sessão. A modelagem foi muito divertido para nós dois - é claro que nós só usamos produtos e materiais não tóxicos toleráveis pela pele, como a cola."

As encantadoras e divertidas imagens vão servir para decorar o quarto de Theodor. Além disso, cada peça tem sua própria mensagem de inspiração, para guiar guiar o jovem durante a vida.