quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Master Class: Ensaio Sensual

novembro 25, 2015 | por Resumo Fotográfico


A Master Class de Ensaio Sensual, ministrada por Fernanda Preto, é um curso completo que apresenta o universo da fotografia sensual natural e realista, destacando a feminilidade da mulher. O curso é composto de muita prática, com 2 ensaios completos, e ênfase na direção de modelos.

O conteúdo foi dividido em 8 aulas, e mostra todo o fluxo de trabalho dessa reconhecida fotógrafa e o seu conceito do corpo sensual, que explora a beleza e a sensualidade da mulher de forma natural. O objetivo do curso é apresentar aos alunos todo o processo e peculiaridades de um ensaio fotográfico sensual, e as formas de se capturar essa beleza natural feminina através de belas imagens.

Durante as aulas, Fernanda aborda diversos aspectos até chegar ao ensaio completo, passando pela linguagem da fotografia sensual, definição de estilo, poses naturais e como valorizar o corpo fora dos estereótipos, relacionamento com o cliente, produção de um ensaio, iluminação, composição, plasticidade, direção de modelos, e finalizando com pós-produção, diagramação, marketing e mercado.

Fernanda, especialista em books sensuais, mostra os métodos utilizados para fotografar a exaltação do universo feminino, e o passo a passo técnico desse ensaio, incluindo a pré-produção, os procedimentos durante o ensaio e a pós-produção.

Saiba mais e inscreva-se.