terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nikon e Canon oferecem serviços e empréstimos de câmeras para profissionais no GP do Brasil de Fórmula 1

novembro 10, 2015 | por Resumo Fotográfico

Mark Sutton com uma teleobjetiva Nikkor AF-S 200-500mm f/5.6E ED VR, durante o GP da Bélgica (I am Nikon Blog)
A Nikon e Canon estarão oferecendo gratuitamente serviços de limpeza, assistência técnica e empréstimo de equipamentos ao fotógrafos profissionais que estiverem devidamente credenciados para a cobertura do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. O evento acontece de 13 a 15 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A Canon realizará no dia 15 (domingo), por meio do programa Canon Professional Services (CPS), o empréstimo de suas câmeras, limpeza e checagem, além da oportunidade de testar modelos mais novos e modernos. Os interessados podem enviar e-mail para: cps@canon.com.br, com nome, telefone para contato,e os dados do veículo de comunicação. O pedido poderá ser feito até o dia 13 de novembro.

Já a Nikon, estará presente entre os dias 12 e 15, com o espaço Nikon Professional Services, que funcionará a partir das 7h. A Empresa também disponibilizará atendimento aos fotógrafos os serviços de limpeza, revisão, assistência técnica e empréstimo de equipamentos. Para receber os serviços da Nikon não será necessário o cadastro prévio. Apenas procurar o espaço e tratar com o funcionário do local.

Fonte: FHOX