quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

7 cursos online de fotografia gratuitos

dezembro 10, 2015 | por Resumo Fotográfico

O consumo da imagem fotográfica nunca foi tão grande quando nos dias atuais. Por isso, saber fotografia pode ser um diferencial, tanto nas redes sociais quanto em profissões relacionadas à comunicação.

Os cursos no entanto, nem sempre são de fácil acesso. Para dar uma mãozinha para quem quer se iniciar na técnica fotográfica, o site da revista Galileu publicou uma lista de cursos online gratuitos. 

Veja abaixo:

∎ Fundação Bradesco – Escola Virtual: Apresentando importantes passos para suas fotos ganharem maior qualidade, o curso da Fundação Bradesco é uma ótima dica!

∎ Escola Pública de Fotografia: Este canal do Youtube se certificou de compilar grandes dicas do mundo da fotografia. Como tirar uma boa foto da Lua e jeitos de usar sua GoPro são alguns dos exemplos.

∎ Udemy: O curso teórico completo está disponível gratuitamente para quem acessar! Aproveite a oportunidade para aprender um pouco mais sobre a história da fotografia.

∎ Cursos iPed: Mais uma vez, a iPed separa aqui uma lista de videoaulas teóricas sobre fotografia. Aproveite!

∎ Curso de Fotografia Online Grátis: Um compilado de aulas teóricas com exercícios bem detalhados capazes de ajudá-lo na hora de tirar aqueles bons cliques.

∎ Kodak: O site da Kodak separa em tópicos bem simples belas dicas para você melhorar suas fotográficas em câmeras digitais. Não perca essa chance!

∎ TV Aula: Neste canal/blog do Youtube, o TV Aula separou uma lista de ótimas videoaulas com ótimas dicas como enquadramento e luz para quem quer aprender a tirar boas fotos.